O QUE É SIELE?

SIELE é o Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española atestando o grau de domínio do espanhol por meio eletrônico destinado a estudantes e profissionais dos cinco continentes.

  • É promovido pelo Instituto Cervantes, da Universidad Nacional Autónoma de México, a Universidad de Salamanca e da Universidad de Buenos Aires, garantindo normas de boas práticas de qualidade no desenvolvimento dos testes, bem como a utilização de diferentes variedades linguísticas do mundo hispânico.

  • SIELE atesta o grau de competência na língua espanhola através de quatro provas: Compreensão de leitura, Compreensão aditiva, Expressão e interação escritas e Expressão e interação orais; e tem como referência os níveis estabelecidos pelo Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas (MCER) do conselho da Europa.

QUER ESTAR POR DENTRO DAS NOVIDADES COM RELAÇÃO À CERTIFICAÇÃO E O ESTUDO DE ESPANHOL?

Basta somente inscrever seu e-mail para não perder nada.

SIELE PARA CANDIDATOS COM O SIELE, OS CANDIDATOS PROJETAM SEU PERFIL INTERNACIONALMENTE E O FORTALECEM FRENTE A ADMISSÃO EM PROGRAMAS DE FORMAÇÃO DAS UNIVERSIDADES E PROCESSOS DE SELEÇÃO NAS EMPRESAS.

DIGITAL

SIELE em tudo é gerenciado eletronicamente (inscrição, reserva, comunicações…).

ÁGIL E RÁPIDO

Com um máximo de 3 semana você receberá seu certificado e o terá disponível na sua área pessoal.

ADAPTÁVEL

Você pode escolher entre a modalidade mais completa do SIELE Global ou qualquer das 5 modalidades independentes.

HOMOGÊNEO

É panispânico e incorpora todas as variáveis linguísticas espanholas.

FLEXÍVEL

Sem datas pré-estalecidas. Você escolhe o dia, a hora, o lugar e a modalidade do exame.

INSTITUCIONES TITULARES
  • Instituto Cervantes
  • Universidad de Salamanca
  • Universidad Nacional Autónoma de México
  • Universidad de Buenos Aires

SIELE conta com mais de 60 universidades associadas presentes em 19 países da América Latina, na Espanha, Canadá, China e Coréia do Sul, que colaboram na pesquisa do ensino do espanhol, apóiam a qualidade do conteúdo e acrescentam materiais didáticos inovadores.