CURSOS ON-LINE OBJETIVO SIELE

COM OS CURSO ONLINE OBJETIVO SIELE PODERÁ OPTIMIZAR SEUS RESULTADOS NAS DIFERENTES PROVAS QUE COMPÕEM OS EXAMES SIELE

O QUE ENCONTRARÁ
NOS CURSOS ONLINE OBJETIVO SIELE?

VÍDEOS

Nos vídeos, será explicado o funcionamento da prova e se mostram as estratégias para realizar com segurança as diferentes tarefas.

ATIVIDADES INTERATIVAS

Onde poderá praticar de maneira dirigida, estratégias para cada uma das tarefas, que compõem cada prova.

UMA PROVA FINAL

Que te permitirá utilizar tudo que foi aprendido em condições idênticas às do exame.

CURSOS DISPONÍVEIS

SIELE COLOCA À SUA DISPOSIÇÃO 6 CURSOS ON-LINE OBJETIVO SIELE DESTINADOS Á PREPARAÇÃO DAS 6 MODALIDADES DO EXAME SIELE

Curso on-line

Objetivo SIELE Global

Com este curso on-line você poderá, por meio de vídeos e atividades, familiarizar-se com o funcionamento técnico do exame, aprender estratégias para cada uma das tarefas e praticar as 4 provas que compõem o exame SIELE Global: Compreensão de leitura, Compreensão auditiva, Expressão e interação escritas e Expressão e interação orais.
Curso on-line

Objetivo S1

Recomendado para aqueles candidatos que querem preparar-se para o exame SIELE da modalidade independente S1, que compreende as provas de Compreensão de leitura e Compreensão auditiva.
Curso on-line

Objetivo S2

Recomendado para aqueles candidatos que querem preparar-se para o exame SIELE da modalidade independente S2, que compreende as provas de Compreensão de leitura e Expressão e interação escritas.
Curso on-line

Objetivo S3

Recomendado para aqueles candidatos que querem preparar-se para o exame SIELE da modalidade independente S3, que compreende as provas de Compreensão auditiva e Expressão e interação orais.
Curso on-line

Objetivo S4

Recomendado para aqueles candidatos que querem preparar-se para o exame SIELE da modalidade independente S4, que compreende as provas de Expressão e interação orais
Curso on-line

Objetivo S5

Recomendado para aqueles candidatos que querem preparar-se para o exame SIELE da modalidade independente S5, que compreende as provas de Expressão e interação escritas e Expressão e interação orais.

SE VOCÊ PREFERIR, TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS CURSOS ON-LINE OBJETIVO SIELE PARA A PREPARAÇÃO E PRÁTICA INDIVIDUAL DE CADA UMA DAS PROVAS QUE COMPÕEM OS EXAMES SIELE

Curso on-line

Objetivo Compreensão de leitura

Curso on-line

Objetivo Compreensão auditiva

Curso on-line

Objetivo Expressão e interação escrita

Curso on-line

Objetivo Expressão e interação orais

MOOC de candidatos

Para fazer a inscrição gratuita no MOOC de candidatos, disponível em menu MINHA PÁGINA, acesse ou crie sua conta e usuário

Acesse ao MOOC de candidatos